Consórcio



Prêmios

Prêmio Compartilhar 2014 - Melhores Práticas das Administradoras de Consórcios

O "Prêmio Compartilhar 2014 - Melhores Práticas das Administradoras de Consórcios" teve por objetivo disseminar práticas empresariais que contribuíssem para o aprimoramento das empresas do setor.

Todas as administradoras associadas à ABAC tiveram a oportunidade de inscrever uma ou mais das melhores práticas, iniciativas ou inovações de sua empresa, qualquer que fosse a área.

A difícil escolha da grande vencedora foi feita em três etapas. Na primeira, um Júri Técnico selecionou as cinco melhores práticas, que foram contadas em filmes exclusivos, patrocinado pela ABAC e sem custo algum as empresas. Foram elas: Consórcio Luíza (com dois relatos), Consórcio Nacional Gazin, Ademilar Consórcio e Consórcio Tágide Yamada.

Depois, os vídeos foram exibidos no site da entidade (www.abac.org.br) e cada associada teve o direito a votar no relato de sua preferência, por meio de login e senha de associado. 

Por fim, durante o XXXVI CONAC, foi exibida uma versão ampliada dos vídeos, com muitos mais detalhes, na plenária para todos os congressistas, que também deram seus votos. 

A escolha do campeão foi feita com base nos 3 julgamentos: do Júri Técnico, das administradoras e dos congressistas. Até que no dia 11 de abril de 2014 todos puderam conhecer o grande vencedor "Prêmio Compartilhar 2014 - Melhores Práticas das Administradoras de Consórcios": a Consórcio Tágide Yamada. 

Para ver o regulamento, clique aqui.